10.4.07

ONDE MORA O QUE IMPORTA...



Amigos queridos, o vosso carinho, dedicação, companhia, tudo o que me têm dado, desde a inauguração desta casa, merece muito mais do que este meu silêncio prolongado, apesar de claramente se perceber que é motivado pelas melhores razões.
São essas mesmas razões e a clara exigência de concentração e dedicação que elas me fazem que me levam a estar tão ausente deste meu blogue e por esse motivo, a decidir oficializar o “stand-by” em que se tem encontrado, para não defraudar quem vem sempre na esperança de notícias e novidades, que irão surgir brevemente, sim, mas por veículos que ainda iremos definir.
Tenho estado a compor, a desenhar, a sonhar o novo disco, o novo concerto, a continuação da Mafalda Arnauth que conhecem e têm descoberto um pouco mais aqui; e que vou ter o imenso prazer de vos revelar, mais uma vez, em todas as nuances, os sabores e as emoções que tenho sentido ao fazê-lo.
Quando o Fadiário “nasceu”, a sua primeira missão foi abrir caminho à revelação do Diário, o meu álbum mais pessoal, mais real e imensamente mais sentido depois de o levar a todos vocês em concertos, discos, desabafos, partilhas e em toda a sua dimensão humana.
Agradeço-vos a riqueza com que sempre me abençoaram, pela atenção e simplesmente por gostarem do que faço; e prometo apenas continuar, como sempre, dando-vos mais e procurando dar o meu melhor… O que vem depois do Diário, ainda deixo por revelar. Mas a fonte onde estou a beber continua bem cá dentro, no coração, onde está o que realmente importa…
Até muito breve!!!

15 Comments:

At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada!!!!!:)

 
At 6:56 da tarde, Blogger André said...

Sucesso! Que venha mais um belo trabalho da Mafalda.
André Freire.

 
At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Saludos de un lusófilo mexicano para una de las más talentosas (y guapas) cantantes lusitanas.
¡Fadista!

Obrigado.

 
At 2:41 da tarde, Blogger André said...

Olá Mafalda, já faz tempo que não falamos... ja estou com saudades de um concerto... não te esqueças do fans do Norte...

Um beijinho grande para ti...

André (Gaia)

 
At 8:42 da tarde, Blogger Pinguimcris said...

Ao longo do percurso percorrido por este cantinho tão especial, fui sempre acompanhando o que por cá se dizia. Sabendo das últimas novidades, lendo e saboreando as palavras que escritas pela Mafalda adquirem uma outra forma. Nem sempre... ou melhor na maioria das vezes passava silenciosamente, mas as palavras ficavam.
Este Blog foi um espaço muito bonito de interacção e acima de tudo uma demonstração de grande humildade, disponibilidade e generosidade da Mafalda.
Acredito que seja já difícil conciliar tudo e o dia continua a ter apenas 24 horas. E quando já não se consegue estar, como neste caso, presente da forma como se gostaria e que se pretendia, a decisão tomada pela Mafalda torna-se um facto incontornável.

Quero dar um grande beijo à Mafalda e a todos os que tornaram este espaço possível. E espero ansiosamente pelo novo álbum e por novos espectáculos.

Obrigada!
De uma eterna fã
Cristina

 
At 10:56 da tarde, Blogger Egrégora said...

subscrevo a pinguimcris

:)
**

 
At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado nós! Pela dedicação e sobretudo pela magia que nos traz com a sua voz e saber. Beijo grande e continuação de muito sucesso :)

 
At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mafalda,
Porque tu pagina oficial no tiene la traduccion al castellano.
Sabías que en America Latina, muchos escuchamos tus fados, y todos hablamos español. Nos gustaria mucho tener tus letras traducidas a ese idioma.
Gracias
Un beso
Nora
Buenos Aires
Argentina

 
At 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha Linda...

Possas um dia nos visitar além mar.

Os filhos da terra aqui esperamos...

Antonio Norberto Guarulhos, SP
deouro@yahoo.com.br

 
At 11:31 da tarde, Blogger jose de queiroz said...

sabias que existe na nossa galaxia via lactea tantas estrelas que se podia encher os jeronimos em lisboa com graos de arroz.

mas tu es a mais bonita de todas.
ze queiroz

 
At 10:42 da tarde, Blogger Ambasciatore Romano said...

Olá Mafalda!

Há quanto tempo...

Temos saudades...

Aqui vai um grande beijinho do Zé Miguel e da Sofia!

Gostariamos de saber como nos fazemos membros do Clube de Fãs...

 
At 12:21 da manhã, Blogger Jorge Coutinho said...

Olá Mafalda, Foi um privilégio ter-te no nosso casamento. Aguardamos com ansiedade pelas novidades. Até bem breve! Jorge & Vanessa

 
At 4:58 da tarde, Blogger Jorge Coutinho said...

Queria aqui deixar uma beijoca de PARABÉNS para a Mafalda pelo seu Aniversário a 4 de Outubro! Jorge

 
At 1:23 da manhã, Blogger MárioBTTCosta said...

Fui vêr o espectaculo ao teatro da Trindade e adorei e adorei tambem os musicos que acompanharam, em especial o Angelo Freire; foi divinal aquele solo de quatro guitarras, sem duvida um momento MAGICO.
Feliz Natal e muita saude, sorte, sucesso, exito e boa fortuna.
Mário Costa

 
At 5:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só agora te descobri


Beijos do Paulo

 

Enviar um comentário

<< Home